SERVIÇOS

A expectativa do consumidor brasileiro vem se caracterizando pela necessidade cada vez maior em obter serviços que expressem qualidade e eficiência. Assim, as empresas brasileiras voltadas à prestação de serviço vem experimentando numa crescente evolução e especialização.
As administradoras de bens imóveis, bem como as demais empresas do ramo imobiliário, nesse contexto, não poderiam ficar de fora. A tecnologia a o aperfeiçoamento profissionais de nossas atividades promovendo desenvolvimento econômico-social, gerando empregos, adquirindo “know-how” cada vez mais sofisticado, traduzindo enfim, uma atividade empresarial seria da qual devemos nos orgulhar.

A AADIC – Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará, entidade que congrega um expressivo número de empresas do ramo, vem procurando aprimorar seus serviços através de:

– Amparar os legítimos interesses dos associados, bem como representá-los perante a opinião pública, os poderes constituídos e quaisquer órgãos ou entidades de direito público ou privado;

- Cultivar as relações entre as pessoas físicas e jurídicas dedicadas à administração de imóveis, administração de condomínios e imobiliárias com administração de imóveis, promovendo, em especial, o intercambio de experiencia e informações;

- Estabelecer normas éticas e regulamentos, capazes de disciplinar as atividades de seus associados, visando ao conceito, à expansão e a segurança do mercado da administração imobiliária;

- Orientar, mediante solicitação, as empresas associadas, quando, por dificuldades financeiras ou motivos outros, possam contribuir para o desprestigio do mercado de administração de imóveis, cooperando para a sua normalização ou, quando isto não for possível, dar a assistência necessária sua liquidação, de modo que possam ser evitados prejuízos a seus clientes;

- Promover intercambio de atividades sociais e recreativas entre os associados e praticar, enfim, todos os atos de direito no legítimo interesse da coletividade que representa.

É sempre importante percebermos que uma associação, em si, é algo bastante abstrato. Ela só se concretiza, toma forma e relevo quando passa a representar associados que lhe garantem respeitabilidade, lhe indicam normas de comportamento e que mais se beneficiam com a sua existência.
Os esforços são enormes, mas podem nada significar sem a sua participação como associado ativo. E agora, mais do que nunca, ressaltamos a necessidade de ter você como filiado a AADIC.